Traficante de drogas é detido na TO 110 durante bloqueio da PM

0
215
Na sexta feira, 23, por volta das 15 horas, a Polícia Militar prendeu em flagrante autor de tráfico de drogas em Novo Alegre.
Durante a realização de bloqueio policial na Rodovia TO 110, na altura do KM 539, zona rural de Novo Alegre-TO, o veículo marca Renault Clio, conduzido pelo autor masculino de 46 anos, logo após solicitação da documentação a fim de verificar a regularidade do veículo, e durante a consulta aos sistemas de pesquisa, o condutor permaneceu ao lado do veículo, oportunidade em que dissimuladamente introduziu a mão dentro da calça usada por ele.
Face aos indícios que configuram a fundada suspeita foi procedida a busca pessoal sendo encontrada sob as vestes (calça) 96g de substância com características semelhante a cocaína, 13g de substância análoga à maconha, bem como, três Pinos aparentemente de cocaína. Segundo o autor estava retornando do Distrito Federal para a cidade de Lavandeira-TO onde possui domicílio.
O autor foi informado os seus direitos, sendo conduzido à 15° Central de Atendimento da Polícia Civil em Arraias onde foi apresentado a autoridade policial, assim como R$1.889,00 em espécie, um aparelho Celular Samsung A51 que estava em seu poder e a droga mencionada, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui