PRF prende condutor que dirigia embriagado em Guaraí

0
212

Foram constatadas também ocorrências de desacato e desobediência.

Na tarde deste domingo (5), por volta das 15 horas e 50 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante, no município de Guaraí/TO.

Em ato de fiscalização no km 332 da BR 153, foi dada ordem de parada ao veículo Corolla/XEI, que estava sendo conduzido por um homem de 43 anos. O indivíduo não respeitou a ordem de parada e jogou o veículo para cima de um dos policiais. Após outra tentativa, o homem resistiu, mas acabou obedecendo a ordem e desceu do carro. Durante a abordagem, o condutor apresentou diversos sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste com o etilômetro. Dessa forma, foi lavrado Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Diante das informações obtidas, foram constatadas, a princípio, as ocorrências de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante, Trafegar com velocidade incompatível com a segurança, desacato e desobediência. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí para procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui