Em Paraíso: PM prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

0
232

Na noite dessa segunda-feira, 13, uma equipe de policiais do 8° BPM prendeu um homem de 22 anos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Paraíso do Tocantins.

Após receberem denúncia anônima de que dois indivíduos estariam traficando entorpecentes na rua 19 do setor Jardim América, os policiais, em patrulhamento, avistaram dois suspeitos com as mesmas características repassadas e, ao tentarem realizar a abordagem, um dos indivíduos fugiu e o outro permaneceu no local.

Durante a busca por algo ilícito, os policiais localizaram, em um cômodo abandonado que estava sendo usado pelos indivíduos, uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .44, uma balança, quatro munições, 430 gramas de substância análoga à maconha, duas facas, dois aparelhos celulares e R$ 210,00 em espécie.

Diante dos delitos, o autor recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi apresentado à Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui