TO-080: Trio é preso por tráfico e drogas avaliadas em 200 mil reais

0
297

Na noite dessa terça-feira, 28, a Polícia Militar prendeu três homens, dois deles de 22 anos e um de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O primeiro indivíduo foi preso durante abordagem na ponte Fernando Henrique Cardoso, que liga o Distrito de Luzimangues à Palmas, na Rodovia TO – 080. Os outros dois suspeitos foram presos em uma residência na cidade de Palmas. Durante a ação, os policiais apreenderam tabletes de substâncias similares à maconha, pesando cerca de oito quilos, substâncias similares à cocaína, com cerca de dois quilos.

Os polícia militar recebeu informações de que os suspeitos estariam transportando drogas para serem comercializadas em Palmas, em um veículo da marca Volkswagen, modelo Polo de cor branca. Diante das informações, os policiais deram início ao patrulhamento no intuito de localizar e abordar o veículo. Nas proximidades da praia da Graciosa, a equipe policial visualizou um veículo com as mesmas características informadas e realizou a abordagem. Durante a busca veicular foram localizados três tabletes de substância análoga à maconha e várias porções fracionadas, possivelmente de cocaína.

O endereço destino foi identificado, onde os policiais prenderam outros dois homens que faziam a vigilância no local, e encontraram mais porções de substâncias entorpecentes, pasta base de cocaína e balança de precisão.

Diante dos fatos, os três envolvidos, juntamente com os entorpecentes, avaliados em mais de 200 mil reais, e o veículo utilizado pelos infratores da lei foram conduzidos para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 1ª CAPC, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui