Criminosos que invadiram Fazenda em Pium estariam dentro de um retiro e cercados pela polícia

0
870
POLÍCIA CHEGANDO NO POVOADO DE CAFÉ DA ROÇA EM PIUM

Da Redação

O clima segue tenso na região da Fazenda Jan, no município de Pium, que foi invadida nesta segunda pela quadrilha que aterrorizou a cidade de Confresa, no Mato Grosso, quando tentaram assaltar uma empresa de transportes de valores.

De acordo com proprietários de uma fazenda que faz divisas com a JAN, parte do grupo de criminosos estaria em um retiro (residência secundária) que fica sentido à uma outra fazenda, denominada fazenda Canguçu.

Pai, mãe e irmão, estão trancados dentro de casa e não sabem quando poderão deixar o local. A situação preocupa outros familiares que residem em Palmas. Vários funcionários da fazenda que foi invadida se trancaram em um refeitório e cercaram o local com caminhões e tratores.

A Polícia já teria cercado a casa (retiro) onde os bandidos se encontram. Porém, não há nenhuma informação de negociação. A cada instantes novos reforços vão chegando e já é grande a presenta da polícia na região. Goiás e Mato Grosso vão reforçar o efetivo.

Algumas informações que estão circulando em redes sociais, como imagens de pessoas mortas, não são procedentes da região onde o confronto entre polícia e bandidos aconteceu nesta tarde.

Por enquanto, os órgãos de segurança ainda não divulgaram informações atuais sobre a situação na Fazenda JAN, em Pium. É preciso cautela nestes casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui