Polícia Militar recupera celulares subtraídos e prende dois homens suspeitos de praticarem o furto em Araguaçu

0
212

A Polícia Militar prendeu, na manhã da última sexta-feira, 21, em Araguaçu, dois homens, de 19 e 20 anos, suspeitos de praticar furto. Os indivíduos foram localizados após praticarem o delito em uma loja de eletrônicos, no centro da cidade.

Ao chegarem no local do furto os indivíduos já haviam evadido, contudo foi possível identificar algumas características dos autores através de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos e casas próximos ao local da ocorrência. De posse dessas informações as equipes iniciaram as buscas pelos suspeitos, onde nas proximidades conseguiram localizar uma camiseta azul escuro, usada por um dos autores.

Após informação de populares, os policiais se dirigiram até a casa onde os suspeitos foram encontrados, onde confessaram a prática do delito. Os supostos autores, indicaram onde haviam escondido os objetos furtados e, sendo constatada a veracidade das informações, os policiais localizaram 07 (sete) aparelhos celulares nas imediações da casa.

Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui