Atleta de Paraíso conquista bronze no Pan-Americano

0
198

Com o apoio do Sicoob Tocantins, Isabela participa de campeonato de Taekwondo na República Dominicana

A jovem Isabela Godinho, de 12 anos, integrante da Seleção Brasileira de Taekwondo, garantiu o pódio ao conquistar a medalha de bronze na categoria Cadete, no Campeonato Pan-Americano, na República Dominicana. Isabela, que é patrocinada pelo Sicoob Tocantins, iniciou a prática esportiva aos 6 anos por diversão e hoje segue firme participando de competições e em busca de grandes sonhos.

Antes de embarcar para a República Dominicana, a Isabela falou para o Sicoob Tocantins da expectativa de participar desse campeonato. “Eu tô treinando muito pra ele porque é meu primeiro campeonato internacional e eu espero ter bom resultado porque eu estou treinando todo dia. Eu sei, a gente nunca perde. Quando a gente vai pra um campeonato a gente ganha ou a gente aprende”, destacou.

“É muito bom quando tem pessoas que apoiam os nossos sonhos e o Sicoob Tocantins é o que vem me apoiando e acreditando muito em mim. Se você tem um sonho lute por ele e, o mais importante, esteja ao lado de quem acredita em você”, reforçou a pequena grande atleta.

O Sicoob Tocantins trabalha para oportunizar justiça financeira e gerar desenvolvimento socioeconômico a fim de ajudar a transformar a realidade de onde está inserido. O presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes, ressalta que apoiar o esporte é uma das muitas maneiras que a cooperativa atua em prol do interesse da comunidade.

“O esporte é uma prática que além de trazer saúde e bem-estar para quem o pratica, pode mudar a realidade de toda uma comunidade. É gratificante apoiar sonhos que se concretizam. Estamos muito felizes com a conquista da Isabela. Temos certeza de que esta vitória será apenas a primeira de muitas outras conquistas internacionais”, enfatiza Gilberto Moraes.

(Ascom Sicoob Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui