Com Zé Henrique e Gabriel ExpoBrasil confirma 5 grandes shows e já movimenta economia local

0
661

Da Redação

Em contagem regressiva, a ExpoBrasil 2023, de Paraíso do Tocantins, que acontece de 02 a 11 de junho, segue aos poucos intensificando a movimentação em todas as áreas do comércio local e da região.

A cada contrato fechado, a diretoria do Sindicato Rural vai anunciando as atrações artísticas que se apresentarão no Palco principal da grande festa.

No último final de semana a novidade foi a confirmação da presença da dupla goiana, Zé Henrique e Gabriel. Além de grandes cantores, os dois são excelentes compositores e suas músicas são requisitadas pelos principais nomes da música sertaneja em todo o País.

O LANÇAMENTO

É exatamente pela qualidade dos shows escolhidos a dedo pelo SRP, que Paraíso vai movimentando sua economia.

Cada grande evento anunciado dentro da ExpoBrasil significa corrida às lojas dos mais diversos segmentos. Hotéis da cidade já estão com reservas quase que completas. O comercio alimentício também se prepara para receber um grande público.

Com o novo anúncio, a grade de shows da ExpoBrasil 2023 já conta com Nayara Azevedo, no Baile Country, sexta dia 02 de junho, Cavalgada da Confraternização dia 04, show gospel com Davi Sacer dia 05, Cleber e Cauan, dia 06, Rio Negro e Solimões, Abertura Oficial da ExpoBrasil com início do rodeio, dia 07, Zé Henrique e Gabriel, no sábado dia 10, e final do rodeio no domingo dia 11.  Novas atrações serão anunciadas a qualquer momento pelo Sindicato Rural.

A Companhia KGB e o locutor, Luiz Carlos Goiano, serão as atrações do rodeio, que já confirmou os melhores peões de montarias de vários estados brasileiros. A promessa é de mais um grande campeonato de rodeio dentro da arena, como ocorreram nos últimos anos.

RIO NEGRO E SOLIMÕES DIA 07 DE JUNHO NA EXPOBRASIL 2023

A estrutura de leilões, feiras e exposições de bovino, equino, máquinas, implementos, caminhões e veículos também está sendo finalizada.

Prepare-se para mais um grande evento do agro que vai injetar milhões de reais na economia de Paraíso do Tocantins e região, com a marca SRP e parceiros.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui