Em Paraíso: Prefeitura retoma construção de travessia entre os setores Serrano I e Serrano II

0
307
TRAVESSIA SERRANOS I E II

Da Redação

As obras de construção da travessia que liga os setores Serrano I ao Serrano II, na região leste de Paraíso do Tocantins foram retomadas pela empresa contratada pela Prefeitura. Homens e máquinas entraram em ação assim que diminuiu o período chuvoso e iniciou o período de estiagem, há cerca de uma semana.

Neste momento, os trabalhos são direcionados à construção do aterro, com interligação da avenida D. João XXIII, que tem cerca de 7 metros de altura e 505 metros de extensão.

No local estão sendo construídas duas pistas de 8mts de largura cada, com meio-fio e sarjeta. Ao todo, incluindo o platôr, são 28mts de largura de pista.

A obra é uma das mais aguardadas de Paraíso, porque interliga de forma definitiva, e com ruas pavimentadas, todos os setores da região leste da cidade, que ficam próximos à Serra do Estrondo.

Na mesma região também serão pavimentadas as avenidas Tobias Barretos e a Alfredo Nasser. Essa última, por ser íngreme não suportou a força da enxurrada e teve sua pavimentação destruída. A prefeitura construiu uma drenagem no local, para em seguida fazer a pavimentação adequada. Segundo informou a Secretaria de Infraestrutura.

 

Nossa reportagem acompanha a execução da obra desde o seu início.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui