Jogos Estudantis do Tocantins serão abertos hoje em Paraíso

0
331
DIVULGAÇÃO JET'S

Da Redação

Organizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação, os JET’s – Jogos Estudantis do Tocantins, etapa de Paraíso, iniciará hoje a partir das 18 horas. A Abertura Oficial do Evento contará com a participação de estudantes de todos os municípios da região, incluindo 80 indígenas da tribo Carajás.

As modalidades em disputa coletiva serão Futsal, Voleibol, Vôlei de Praia e Handebol. No individual ocorrem campeonatos de Xadrez, Tênis de mesa e Atletismo.

Em 2023, todas as competições dos Jet’s vão acontecer no Complexo Esportivo Ademir Rêgo, no campo de futebol, Antônio Damião, e na Escola de Tempo Integral, Rita Andrade. Todos localizados na região sul de Paraíso. a prefeitura municipal é parceira na realização dos jogos.

Já confirmaram presenças o secretário estadual de educação, Fábio Vaz, diretores da SEDUC, o prefeito de Paraíso, Celso Morais, o deputado estadual, Nilton Franco, o deputado federal, Alexandre Guimarães, prefeitos da região, OAB de Paraíso, diretores de escolas do Vale do Araguaia além de outras autoridades.

“Hoje teremos cerca de 500 atletas se apresentando na Abertura Oficial dos JET’s e certamente realizaremos um dos maiores eventos esportivos do Vale do Araguaia. Desde já agradecemos e contamos com as presenças de nossas autoridades e de toda população paraisense” disse o Professor Neivon Bezerra, diretor da DRE local e responsável pela realização desta etapa dos JET’s que acontece de 15 a 20 de maio, em Paraíso.

Os vencedores de cada regional da 32ª edição dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETs), nas modalidades coletivas e individuais, se classificam para a Etapa Estadual, a ser realizada em Araguaína, de 20 a 30 de junho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui