1° Torneio Interescolar da Rede Municipal chega ao fim: Cerca de 800 alunos participaram das competições

0
205

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Juventude (Semej) realizou na manhã deste sábado, dia 20, o encerramento da 11° edição do Torneio Interescolar da Rede Municipal (TIM), que contou com a participação de mais de 800 alunos e a torcida de centenas de pais/responsáveis.

A cerimônia de encerramento aconteceu no ginásio da Escola Municipal Adélia Aguiar Barbosa. Na oportunidade, foram entregues as premiações aos alunos/atletas destaques e as turmas vencedoras em cada modalidade.

O Secretário Municipal de Educação e Juventude, Professor Deley Oliveira explica que a premiação entregue no fim do torneio é um incentivo para os alunos: “Nós nos planejamos e a cada partida certificamos o atleta destaque, que não é necessariamente o melhor em campo, mas aquele que teve uma postura melhor, que foi mais humano com os colegas. No torneio temos também a premiação de R$15mil reais, lembrando que toda escola ganha, mas é lógico que os primeiros lugares terão uma premiação melhor.”

Aluno da Escola Municipal 23 de Outubro, o Marcelo de 9 anos foi aluno destaque no torneio, sua mãe, Eliete Ferreira, falou da alegria do filho: “Meu filho está super encantado, super feliz. Quero agradecer a gestão do Celso Morais por todo incentivo que ele dá nos esportes de paraíso, é um incentivo muito grande que tira os meninos da rua, então eu agradeço muito por esse incentivo que ele dá.”

A 11° edição do TIM, que teve início no dia 08 de maio, contou com a participação de cerca de 800 alunos das 12 escolas da Rede Municipal de Ensino que competiram em diversas modalidades, como vôlei, handebol e futebol, masculino e feminino.

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou da cerimônia de encerramento, e na oportunidade, parabenizou toda a equipe da Semej: “A gente vê a empolgação das famílias dos nossos alunos aqui. Quero parabenizar o professor Deley e toda sua equipe por toda dedicação, e também o coordenador do projeto, professor Aldair, por se dedicar tanto, todos os anos. Hoje eu estou muito feliz de participar do encerramento, e ver o quanto estamos crescendo e evoluindo em todas as ações do município.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui