Diretoria do Sindicato Rural de Paraíso se reúne com o comando a PM local e define segurança na ExpoBrasil

0
209
DIRETORES DO SINDICATO RURAL COM O COMANDO DO 8º BPM DE PARAÍSO -TO

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 29, a diretoria do Sindicato Rural de Paraíso esteve na sede do 8º Batalhão da Polícia Militar para tratar sobre a segurança durante a realização da ExpoBrasil 2023, que acontece de 02 a 11 de junho.

A diretoria foi recebida pelo comandante do 8º BPM, Major Adson Acácio Pimentel, e pelo chefe da sessão de planejamento do 8º Batalhão, Major Pablo Nazareno Azevedo. Na ocasião ficou acertado que a PM dará cobertura tanto no Baile Country, na sexta (02), quando na Cavalgada, dia 04, e em todo o período da ExpoBrasil.

Historicamente a Polícia Militar é uma das principais parceiras do Sindicato Rural, e todos os anos um esquema especial de segurança é montado para garantir a tranquilidade em uma das maiores exposições agropecuárias do Norte do País.

O Comando em Paraíso deverá receber reforços para que a cidade promova um grande evento dentro da normalidade. Para o presidente do Sindicato, Rogério Moraes, a presença da PM é a garantia de uma festa tranquila e tudo ocorre de acordo com os desejos dos expositores, compradores e do público em geral.

É uma honra receber essa confirmação por parte da Polícia Militar. Isso nos dá tranquilidade porque sabemos que toda nossa festa estará segura. Aproveito para agradecer ao comandante Acácio Pimentel e o Major Pablo, que nos receberam muito bem no 8º BPM” disse o Presidente.

Porém, Moraes também convocou a população para que cada um cumpra com sua obrigação e ajude a Entidade a realizar uma festa segura.

Ainda aproveitando a situação quero pedir aos participantes da ExpoBrasil que nos ajudem a realizar uma festa segura, sempre respeitando as normas para que, ao final, possamos agradecer a Deus e comemorar uma festa sem nenhuma ocorrência grave. O que queremos é a alegria de todos e a realização de grandes negócios em prol do desenvolvimento da nossa querida Paraíso” ressaltou Rogério Moraes.

Outras instituições, como a Polícia Civil, também farão parte do esquema de segurança que será montado no período de 02 a 11 de junho.

Na sexta tem Baile Country com Naiara Azevedo. Não percam!

LEIA TAMBÉM:

ExpoBrasil: Cavalgada mais charmosa do Tocantins acontece em Paraíso no próximo domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui