Super Quarta: ExpoBrasil chega ao auge hoje com Rio Negro e Solimões, abertura oficial e início do rodeio

0
504

Da Redação

 

A ExpoBrasil de Paraíso do Tocantins chega ao seu sexto dia nesta quarta-feira, 07 de junho, e atinge o auge da programação com o momento mais aguardado.

Às 20 horas a diretoria do sindicato acompanhada de autoridades locais e do Estado farão visitas aos stands e percorrerão as principais ruas do parque de exposições. Em seguida será realizada a Abertura Oficial da festa e abertura do rodeio com a Companhia KGB queima de fogos e pronunciamentos das autoridades.

Outro grande momento muito esperado pelo público é o show da dupla Rio Negro e Solimões, o principal show da exposição, que acontece logo após a abertura do rodeio. Neste dia é aguardado o maior público da ExpoBrasil 2023, devido ao feriado de Corpus Christi desta quinta-feira, 08.

A cidade ainda segue em ponto facultativo na sexta, 09, para o servidor público estadual e municipal. No feriadão de quatro dias haverá muita movimentação no maior evento de Paraíso, que é promovido pelo produtor rural com apoio dos órgãos públicos e empresas.

Na terça,06, foi realizado o 2º Leilão ExpoBrasil que seguiu até altas horas da noite com a presença de grande expositores e compradores. Animais, máquinas, veículos e implementos agrícolas estão em exposições desde o início da semana e importantes negócios estão sendo realizados.

Também está ocorrendo o torneio Leiteiro, que já é tradição na ExpoBrasil e incentiva a produção de leite no Tocantins.

A venda de ingressos para esta super quarta da ExpoBrasil continua até o final do dia nos pontos de vendas espalhados pela cidade.

Participe!!!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui