Suspeito de praticar crime de homicídio em Colinas do Tocantins é preso pela Polícia Civil em Goiás

0
217

Um homem de 24 anos, investigado por um crime de homicídio, ocorrido em Colinas do Tocantins, no último dia 12 de abril, foi preso na última quinta-feira, 22, em Aparecida de Goiânia (GO), durante ação integrada realizada pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Delegacia Regional de Colinas, com apoio das Polícia Militares do Tocantins e de Goiás.

De acordo com a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas Nobre, logo após após o crime, que vitimou o jovem Lucas Francisco, a Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu identificar o autor do homicídio. Desse modo, com o aprofundamento das diligências, os policiais civis da 3ª DRPC, com apoio de policiais militares do Tocantins e de Goiás, localizaram o paradeiro do indivíduo em Aparecida de Goiânia.

Com base nas informações levantadas, a delegada Olodes Maria representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Colinas. Desde então, as equipes da 3ª DRPC e 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, ambas de Colinas, não mediram esforços na tentativa de prender o autor do crime.

Após efetuadas as diligências, o homem acabou sendo preso pela Polícia Militar de Goiás, e conduzido ao Presídio Central de Aparecida de Goiânia, onde aguardará recambiamento para o Tocantins a fim de responder pelo crime que lhe é imputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui