Polícia Militar prende suspeitos de roubo de veículo em Palmas

0
230

Na madrugada desta sexta-feira, 23, a Polícia Militar realizou uma ação efetiva que resultou na prisão de quatro suspeitos de roubo de veículo na região de Luzimangues, próxima ao posto Trevo do Lago e ao assentamento Moia.

Por volta das 00:15h, a equipe recebeu uma notificação através do Sistema Integrado de Operações Policiais (SIOP) informando sobre o roubo de uma caminhonete Hilux de cor branca, na quadra 103 Sul, nas proximidades do Hotel Estrela, na Capital. Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências para localizar o veículo.

Através do sistema de monitoramento de câmeras da prefeitura, foi possível visualizar o veículo roubado se deslocando em direção a Luzimangues. Uma equipe de Patrulha Rural, que realizava patrulhamento na região próxima ao posto Ipiranga, avistou a caminhonete roubada com dois indivíduos, de 22 e 25 anos em seu interior. Foi feita a abordagem e os ocupantes confessaram o roubo e informaram que outros suspeitos estavam envolvidos.

Segundo as informações fornecidas pelos detidos, um dos suspeitos havia se dirigido ao posto de combustível com a intenção de abastecer o veículo roubado, uma vez que o tanque estava com pouco combustível. A equipe se deslocou até o posto e abordou o indivíduo, que também confessou sua participação no crime. Ele revelou que havia mais pessoas envolvidas e um segundo veículo que teria dado apoio ao roubo.

As equipes se dirigiram à região indicada pelos suspeitos. Chegando ao local, foi encontrada outra caminhonete Hilux, que, segundo os infratores, era clonada. Também foram encontradas duas pessoas, um homem de 39 anos e uma mulher de 21 anos, e diversos itens relacionados ao crime, incluindo uma espingarda e munições intactas. Três aparelhos celulares que estavam sendo utilizados pelos membros do grupo também foram apreendidos.

Utilizando técnicas de identificação veicular, foi constatado que o segundo veículo encontrado apresentava adulteração de sinal identificador. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui