Festival de Música de Paraíso teve 43 inscritos e documentação será analisada

0
463

Com grande procura e formato presencial, FEMUPP 2023 promete emocionar o público com talentos da música popular

Com 43 artistas inscritos, chegou ao fim, na última quinta-feira, dia 22, às inscrições para o XVII Festival de Música Popular de Paraíso do Tocantins, o FEMUPP 2023. O período de inscrições foi aberto no dia 22 de maio no site oficial da Prefeitura de Paraíso do Tocantins.

De acordo com a organização do Festival, o FEMUPP 2023 teve uma excelente procura, o que demonstra a magnitude do evento, que este ano será realizado de forma presencial. Nesta etapa, as inscrições serão analisadas pela comissão de análise documental, que avaliará a autenticidade e validade da documentação exigida. Conforme o edital, a lista com os candidatos habilitados deverá ser divulgada até o dia 05 de Julho.

Após este processo, acontecerá a fase de curadoria, onde serão escolhidos, através de critérios técnicos e artísticos, os 10 finalistas do FEMUPP 2023, que se apresentarão ao público e jurados nos dias 31 de agosto e 1 de setembro.

O Femupp é promovido pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo e foi criado em 1980, pela extinta Rádio Independência do Tocantins AM (RIT), por iniciativa de seu Diretor Artístico, Renato Gonçalves. Já foram realizadas 16 edições, que receberam nomes da música popular, como Genésio Tocantins, Juraíldes da Cruz, Braguinha Barroso, Branco Barros, Orley Massoli, Willian Cavalcante, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui