PRF apreende moto e droga em um mesmo ônibus na BR-153

0
412

Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 16 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10,4 kg de substância análoga à maconha e recuperou uma motocicleta com registro de roubo, no município de Guaraí/TO.

Durante ação de fiscalização em conjunto com a Polícia Militar do Tocantins (PM/TO), a equipe PRF deu ordem de parada a um ônibus de transporte rodoviário Mbenz/Mpolo Paradiso, com origem em Ribeirão Preto/SP e destino final em São Bento/MA. Ao realizar inspeções no compartimento de bagagens com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC), foi localizada uma caixa de papelão com um aparelho de som. Em procedimento de busca, foi identificado no interior do aparelho de som, 12 tabletes de substância análoga à maconha envolvidos em fitas plásticas, totalizando 10,4 kg. Foi identificado um homem de 53 anos como responsável pela caixa de papelão e portanto o autor do crime.

Ainda durante verificações no compartimento de bagagens, os agentes localizaram uma motocicleta CG 160 TITAN com os elementos identificadores suprimidos. Após consultas, foi detectado um registro de roubo na cidade de Ribeirão Preto/SP na data de 13 de novembro de 2022.

Diante dos fatos, foram constatados, a princípio, os crimes de tráfico de drogas e receptação. A motocicleta e os ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO, para os procedimentos legais cabíveis.

Ascom/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui