Prefeitura de Paraíso realiza 1° edição da EXPOMPEP entre os dias 8 e 11 de Agosto

0
225

Ascom

O objetivo da feira é proporcionar um ambiente favorável à troca de conhecimento, networking e geração de negócios, promovendo o crescimento e fortalecimento das pequenas empresas da cadeia produtiva de Paraíso do Tocantins.

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SIC), realiza entre os dias 8 e 11 de Agosto, a 1° edição da Feira do MEI, Micro e Pequenas Empresas de Paraíso – EXPOMPEP. Com o objetivo de proporcionar um ambiente de networking e geração de negócios, a feira conta com o apoio de parceiros como o SEBRAE, ACIP, FECOMÉRCIO, SESC, FIETO, IFTO, UNITINS, UNIRG, SICOOB, SICREDI, BRK, Rotary Club e outros.

A exposição acontecerá na feira coberta de Paraíso das 14h às 23h com uma programação voltada ao público, além de espaço kids, atrações culturais, praça de alimentação e auditório com palestras. Serão disponibilizados 56 stands/expositores para comerciantes, prestadores de serviços, indústria e para o segmento alimentício.

Segundo dados do SEBRAE, Paraíso do Tocantins ocupa o 5° lugar no ranking de maior quantidade de empresas do Estado, com mais de 5,6 mil empreendimentos. A gestão do Prefeito Celso Morais e da Vice Prefeita Raquel Ogawa visa resgatar o ambiente de negócios que tornou o município referência na década de 2000, já que a última feira de negócios realizada na cidade aconteceu há 14 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui