Aulão: Prefeitura oferece curso preparatório para o Concurso de Paraíso

0
235

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação e Juventude, está ofertando aulões gratuitos para candidatos inscritos no concurso público municipal, a realizar-se em 03 de setembro. Na noite de segunda-feira, dia 07, cerca de 300 pessoas participaram do Aulão de Raciocínio Lógico e Matemática ministrado pelos professores Luana Menta e Leonardo Nascimento do Federal Preparatório.

As inscrições são gratuitas  e rapidamente preenchidas logo após a abertura, dado o grande interesse dos candidatos em se preparar melhor para disputar uma das 257 vagas disponíveis do quadro geral. O prefeito Celso Morais e a secretária de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo, estiveram na abertura, juntamente com a  equipe da SEMEJ, que está organizando os aulões e também a equipe do Federal Preparatório.

“As pessoas esperaram muito por este concurso e elas realmente querem se qualificar e se preparar melhor para este momento e, a gestão, comprometida como é, está sempre em busca de dar mais oportunidades para estas pessoas. Já aconteceram outros aulões, mas este é o primeiro pós lançamento do edital e, até o final do mês, vão acontecer outros encontros como este aqui”, ressaltou o prefeito Celso Morais.

Semana Nacional da Juventude

Os aulões são alusivos à Semana Nacional da Juventude e estão sendo encabeçadas pela Diretoria de Juventude. Josué Lobo, diretor de Juventude, afirmou que as inscrições para o próximo aulão serão abertas na segunda-feira, dia 14, e o aulão de Português acontece na quarta-feira, 16 de agosto.

Os participantes deveriam levar um quilo de alimento não perecível e, de acordo com informações repassadas pela SEMEJ, foram recolhidos cerca de 150 quilos que serão doados para instituições assistenciais.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui