Flamengo nem “cheirinho” dessa vez e time é a piada esportiva do ano

0
421
Marcelo Cortes

Da Redação

O Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores pelo Olimpia na noite desta quinta-feira, 10 de agosto, em jogo realizado em Assunção, no Paraguai.

Mesmo ainda sendo agosto, e faltando quatro meses para acabar o ano, o time já é considerado a decepção de 2023. No momento do embarque no Paraguai e desembarque no Brasil, nesta madrugada, os torcedores protestaram aos gritos de “time sem vergonha!”.

A queda na Liberadores ainda nas oitavas de final, já era esperado por alguns torcedores mais conscientes. O Flamengo não fez o dever de casa no jogo de ida, no maracanã dia 3 de agosto, vencendo o adversário por apenas 1 x 0 e passando por grande sufoco.

O fracasso flamenguista na Libertadores foi ainda pior do que as derrotas ocorridas no início do ano, quando o time da Gávea foi eliminado no Mundial de Clubes, na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana, e ainda acabou sendo vice no Campeonato Carioca para o Fluminense.

Para complicar ainda mais a situação, o Flamengo segue longe do Botafogo no Brasileirão. A diferença entre primeiro e segundo colocado é de 13 pontos. Dificilmente o carioca conseguirão vencer o Campeonato.

Neste momento de decepção, estar na semifinal da Copa do Brasil é pouco interessante para os torcedores rubro-negros. A eliminação para o Olimpia veio logo após o time levar uma quase goleada do Cuiabá, no domingo passado. A derrota foi de 3×0.

O Flamengo se prendeu ao ano de 2019 quando venceu tudo que disputou. Na atualidade o time é, ao longo do ano, a chacota eterna da torcida adversária.

Dessa vez, “nem cheirinho”…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui