Prefeito Celso Morais entrega novos uniformes para motoristas do Transporte Escolar Municipal

0
154

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, se reuniu na terça-feira, 15, com os motoristas do Transporte Público Municipal para reunião de alinhamento e entrega dos novos uniformes da classe trabalhista.

“Essa é uma reunião de alinhamento e reconhecimento a todos os motoristas que trabalham no transporte escolar municipal e queremos agradecer tanta dedicação com nossas crianças, eles que têm a responsabilidade de buscar e deixar nossos alunos que usam o transporte escolar então, a entrega dos uniformes, é uma forma de reconhecer tudo o que eles têm feito”, afirmou Celso Morais.

O encontro aconteceu na Escola Municipal Pedro Ludovico Teixeira e foi organizado pela Secretaria de Educação e Juventude. Contou com a presença do secretário da pasta, professor Deley Oliveira, do diretor de Transportes, Alailson Lemos e do padre Fabiano, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que fez o momento devocional antes da reunião.

Foram entregues duas camisas para cada um dos 48 motoristas do Transporte Escolar, desta “uma ação importante que ajuda na identificação deles, pelos pais, pela comunidade, e a gente percebe que eles ficam felizes com este ato de validação”, ressaltou Deley Oliveira.

Maria Lopes e dona Francisca são as duas únicas mulheres a dirigirem um transporte escolar no município. Maria falou de sua alegria em fazer parte deste grupo profissional. “Ser motorista foi uma escolha minha e é um prazer cuidar das crianças”. Ela afirmou ainda que a gestão do prefeito Celso Morais “tem feito com que nos sintamos realmente valorizados porque realmente sentimos o cuidado que ele, o professor Deley e o Alailson têm conosco”.

 

Ascom/Cida Sousa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui