PMTO prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Lagoa da Confusão

0
262

Na segunda-feira, 21, a Polícia Militar, prendeu dois homens por suposto crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos foram apreendidas substâncias análogas à maconha e cocaína. O caso aconteceu no município de Lagoa da Confusão.

Durante patrulhamento especializado pela Avenida Antônio Duarte, uma equipe da Força Tática da 4º CIPM se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta, momento em que a guarnição resolveu proceder com a abordagem operacional padrão.

Durante a averiguação e busca pessoal, foi localizado no bolso do short do suspeito de 18 anos, três porções de substâncias análoga à maconha e uma quantia de R$ 180,00 em espécie em diversas cédulas. Com o suspeito de 23 anos, que estava com uma pequena mochila, os militares encontraram 23 papelotes de substâncias análoga à cocaína e também a quantia em dinheiro de R$ 455,00.

Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com as drogas e objetos, foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui