Em Paraíso: Sexta Cultural é realizada com shows musicais e praça de alimentação

0
178

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo realizou a Sexta Cultural no último dia 18 de Agosto na praça José Torres. O evento reuniu centenas de pessoas que curtiram a noite ao som das duplas Gilmar Robson e Breno 110% e Mário Neto e Gabriel.

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou da noite, e falou sobre a retomada das Sextas Culturais: “Paraíso tem incentivado muito a cultura e com certeza na sexta cultural não será diferente. Convido a população a participar dessa festividade, onde montamos a estrutura gastronômica, e os comerciantes contam com a participação do público também. É isso, vamos continuar sempre apoiando e incentivando a cultura no nosso município.”

 

Na oportunidade, Patrícia Nascimento, Secretária Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, celebrou a realização de mais uma sexta cultural, e anunciou as próximas edições: “Nós teremos mais sextas culturais até o final do ano e hoje já demos o spoiler que na sexta que vem vamos ter apresentações de artistas como Sem B.O e Thays Viana. Participem com a gente desse evento que é para as famílias de Paraíso e região.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui