Suplente de deputado, Júnior Brasão assume vaga de Moisemar Marinho

0
209

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), empossou nesta terça-feira, 29, o suplente de deputado Júnior Brasão (PSB), na vaga ocupada pelo deputado Moisemar Marinho (PSB), licenciado para exercer o cargo de secretário extraordinário de Ações Governamentais e Parcerias Público-Privadas do Tocantins.

Júnior Brasão é sargento da Polícia Militar do Tocantins e pioneiro em Palmas, onde reside há 31 anos e exerce seu primeiro mandato de vereador titular (2021-2024). Atualmente o parlamentar encontra-se licenciado do mandato de vereador na Câmara Municipal de Palmas.

Durante a posse, o presidente da Aleto deu as boas-vindas a Júnior Brasão, ressaltando os mais de seis mil votos recebidos pelo parlamentar nas eleições de 2022, suficientes para que conquistasse a primeira suplência do mandato exercido titularmente por Moisemar Marinho.

“O tratamento de vossa excelência, independente dos dias que ficar aqui, será o mesmo de um deputado titular. Porque hoje o senhor é deputado de todos os tocantinenses”, referiu-se Amélio Cayres ao deputado empossado.

Júnior Brasão, prestigiado por amigos, familiares e autoridades políticas, reforçou em seu discurso de posse, que o diálogo será a tônica do seu mandato na Aleto.

“No período que estiver aqui como deputado nesta Casa, cumprirei sempre o diálogo com o governador do Estado, na pessoa do meu amigo Wanderlei Barbosa, e com meus colegas deputados, na busca de soluções para os problemas enfrentados pela população”, declarou.

Boas-vindas

As boas-vindas oficiais a Júnior Brasão em nome da Aleto, foi apresentada pelo deputado Gutierres Torquato (PDT). “Se hoje [os eleitores] conferem a condição de estar como deputado estadual é porque bravamente lutou por aquilo que Vossa Excelência acreditava. Queremos desejar que o período que estiver nesta Casa possa tirar daqui os melhores proveitos e também nos dar oportunidade de aprender com Vossa Excelência aquilo que há de melhor das suas experiências e da sua trajetória”.

Júnior Brasão foi parabenizado também pela deputada Vanda Monteiro (UB) e pelos deputados Wiston Gomes (PSD) e Júnior Geo (Podemos).

 

Luiz Melchiades/Isis Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui