Policia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Araguacema

0
179

Neste sábado, 02, a Polícia Militar prendeu um homem,de 67 anos, que fez quebradeiras e disparos de arma de fogo, em um bar localizado no assentamento Tarumã, no município de Araguacema.

A vítima acionou a Polícia Militar, através do telefone funcional da Patrulha Rural do 8º BPM. Duas guarnições, das cidades de Araguacema e Dois Irmãos, foram deslocadas para atender à solicitação. De acordo com testemunhas, o homem teria quebrado garrafas, derrubado mesas e danificado objetos do bar, além de efetuar disparos de revólver, fazendo perfurações no telhado do estabelecimento.

Os policiais constataram a veracidade da denúncia e realizaram diligências, localizando o suspeito no povoado senhor do Bonfim, dormindo no assento do motorista do seu veículo, com as janelas abertas, tendo ao seu lado um revólver, calibre 357, carregado com 5 munições, intactas.

O suspeito foi conduzido para a 9° Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi preso em flagrante,  pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de fogo de uso restrito (ART. 16 da LEI 10.826/2003), Disparo de Arma de fogo em lugar habitado (ART. 15 da LEI 10.826/2003) e Dano (ART. 163 Caput do CPB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui