Polícia Militar de Paraíso prende seis pessoas durante o final de semana

0
278

Durante este final de semana, 16 e 17 d, a Polícia Militar realizou a prisão de seis pessoas na área de circunscrição do 8º Batalhão, sendo cinco em Paraíso do Tocantins e um em Dois Irmãos.

No sábado, em Paraíso, foram presos dois homens. Um indivíduo de 33 anos foi preso por dirigir uma motocicleta em alta velocidade, estando alcoolizado. O outro, de 22 anos, foi abordado e constatou-se a existência de um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo. Em Dois Irmãos, um homem de 23 anos foi preso por conduzir uma motocicleta alcoolizado e portar irregularmente uma arma de fogo, uma espingarda.

No domingo, mais três pessoas foram presas em Paraíso. Um homem de 29 anos, abordado pela Equipe de Força Tática, portando 6.1 gramas de substância análoga a cocaína e R$ 839,20 em espécie, este foi preso por tráfico e resistência ativa. Outros dois homens, de 29 e 19 anos, foram presos, um por dirigir sob influência de álcool e o outro por praticar direção perigosa de veículo em via pública e desobediência.

Desde a última segunda-feira, 11, policiais militares do 8º BPM já prenderam um total de 14 pessoas, sendo treze homens e uma mulher, em ocorrências diversas. Entre as prisões, três foram realizadas em cumprimento de mandados de prisão em aberto, abrangendo tipificações que vão desde pensão alimentícia até o crime de roubo. Além disso, outras 11 pessoas foram presas pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas, estupro, posse irregular de arma de fogo e dirigir sob influência de álcool. Também foram registrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência pelo 8º BPM, nos quais os envolvidos se comprometeram a comparecer em juízo, em decorrência das práticas delituosas de perturbação do sossego alheio e posse de drogas.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em garantir a segurança e o bem-estar da população, agindo de forma incisiva no combate à criminalidade e na manutenção da ordem pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui