Governo do Tocantins marca presença na cerimônia de abertura da 50ª ABAV Expo 2023

0
95

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), está com tudo pronto para levar a essência dos destinos turísticos do Estado para a 50ª edição da ABAV Expo, que ocorre entre os dias 27 e 29 de setembro, no Rio de Janeiro/RJ. A cerimônia de abertura oficial, com a presença do governador Wanderlei Barbosa, ocorre nesta quarta-feira, 27.

O estande do Tocantins pretende proporcionar, aos visitantes da feira, uma experiência única, destacando os encantos inspirados nas comunidades tradicionais que caracterizam a região. Além disso, o estande terá a honra de acolher parceiros estratégicos como o Sebrae e mais de 130 expositores, em um espaço que promete ser uma verdadeira imersão na riqueza turística do Estado.

Uma das principais atrações do estande será a projeção mapeada que permitirá, aos visitantes, uma sensação de mergulho nas belezas naturais do Tocantins e nas atividades turísticas que o Estado tem a oferecer aos visitantes. Será uma oportunidade única de conhecer, de forma lúdica e envolvente, as paisagens deslumbrantes e a cultura vibrante da região.

O secretário de Estado do Turismo, Hercy Filho, que estará presente na solenidade e durante toda a exposição, ressaltou a importância da participação do Tocantins no evento. “A feira é uma oportunidade excepcional para o Tocantins mostrar ao Brasil e ao mundo o seu potencial turístico, além de fortalecer parcerias estratégicas para impulsionar o setor turístico local”, pontuou.

O gestor da Setur destacou ainda que, para o governador Wanderlei Barbosa, a ABAV Expo será um marco para o turismo tocantinense.

ABAV Expo 2023

ABAV Expo 2023 reúne os principais players do setor e promove a conexão com o principal canal de distribuição do turismo brasileiro: os agentes de viagens. Uma oportunidade para inúmeras possibilidades de negócios, fortalecimento de marca e destino, capacitações e a vitrine para lançamentos e novidades.

O evento reúne diversos segmentos do setor, a exemplo de consultores de viagens, consultores especialistas na formatação de roteiros turísticos, agentes e operadores de receptivo; operadores de emissivo; agentes de viagens de turismo nacional e internacional, profissionais do setor público de turismo e turistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui