Moradores também vão às ruas de Abreulândia reforçar pedido de justiça por morte de Iraci Magalhães

0
301

Da Redação

Na manhã da última terça-feira,26, familiares e amigos promoveram uma manifestação em frente à Cadeia Pública de Paraíso pedindo por justiça pela morte da servidora pública, Iraci Magalhães Pinheiro Lima (54), que trabalhava como bibliotecária em uma Escola daquele município.

A moradora foi morta a tiros na madrugada do domingo, 24, em uma ação que teria sido praticada pelo ex-companheiro.

Porém, o movimento não ficou restrito apenas a Paraíso. No início da noite, os manifestantes também foram às ruas de Abreulândia em apoio à decisão judicial que manteve preso o suspeito do crime que aterrorizou a cidade. Uma segunda pessoa também foi ferida na ação.

As manifestações foram pacíficas tanto em Paraíso quanto em Abreulândia. A população temia que o autor do crime fosse solto após a emissão de um alvará de soltura, por determinação de um juiz de plantão.

No entanto, o caso foi reformulado após uma nova decisão, tomada pela juíza, Renata do Nascimento, de Paraíso, manteve o suspeito preso. Ele seria liberado no início da manhã da última terça, no entanto, seguirá preso à disposição de Justiça.

Iraci Magalhães tinha 54 anos e foi vítima de um crime bárbaro em um bar de sua propriedade na cidade de Abreulândia – TO.

Familiares e amigos da vítima garantem que vão ficar atentos ao andamento do processo e às investigações, que já estão sendo realizadas pela Polícia Civil. Há indícios de que o caso seja concluído como Feminicídio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui