Em Paraíso: PRF e PC cumprem mandado de prisão de foragido da justiça por homicídio

0
178

Durante ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Tocantins (PC/TO), no fim da tarde desta terça-feira (17), um mandado de prisão pelo crime de homicídio foi cumprido, no município de Paraíso do Tocantins/TO.

Por volta das 18 horas e 10 minutos, no km 514 da BR 153, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva para um homem de 37 anos, em razão do crime de homicídio. Desde 2019, o foragido residia no Setor Industrial da cidade de Paraíso.

O documento foi expedido em 14 de Setembro de 2022, pela Vara Única de Carolina – Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e possui data de validade até setembro de 2032.

A integração das forças policiais faz parte da Operação Paz, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, voltada ao fortalecimento do combate e prevenção a mortes violentas intencionais. Diante dos fatos, o mandado de prisão foi cumprido e o indivíduo foi direcionado para a Delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, para demais resoluções legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui