Tragédia em Goiás: Incêndio em canavial deixa quatro mortos e milhões em prejuízos(Vídeo)

0
677

Goiás vive onda de redemoinhos de fogo durante queimadas de canaviais, devido a alta temperatura na região. Tais fenômenos são imparáveis e pode ter sido o que aconteceu em Quirinópolis nesta quinta, 19.

Na noite de quinta-feira, 19, Bombeiros em Quirinópolis foram acionados para atender a ocorrência de incêndio em um canavial em São Simão. A tragédia resultou em quatro óbitos. O alarme foi acionado após vídeos circularem pelas redes sociais, alertando para um incêndio em um canavial. As informações iniciais sugeriam a possibilidade de vítimas fatais, feridas e desaparecidas. As equipes de bombeiros se deslocaram imediatamente para o local indicado.

Ao chegar à cena, as autoridades confirmaram que quatro pessoas haviam perdido a vida no incêndio, enquanto três vítimas feridas já haviam sido transportadas para atendimento médico em uma ambulância da usina. Uma das vítimas, devido à gravidade das queimaduras, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol).

Veja vídeo do local

Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e peritos da técnica científica estiveram no local para auxiliar na investigação e recolhimento dos corpos das vítimas. O incêndio, que teve início por volta das 15 horas, rapidamente se espalhou devido aos fortes ventos e à alta temperatura, afetando uma vasta área e cercando os trabalhadores das empresas envolvidas no plantio e colheita de cana.

Segundo relatos das testemunhas, a usina disponibilizou quatro caminhões-pipa de combate a incêndio na tentativa de controlar as chamas, porém, as condições climáticas desfavoráveis dificultaram seus esforços. Como resultado, cerca de 400 hectares de cana, palhada de cana e diversos maquinários utilizados nos trabalhos, incluindo tratores, caminhões, ônibus e colhedeiras, foram consumidos pelas chamas.

CLIKC AQUI E VEJA UM REDEMOINHO DE FOGO EM GOIÁS

Fonte Corpo de Bombeiros de Goiás/Imagens Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui