Homem condenado por furto é preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

0
102

No início da tarde desta terça-feira, 24, policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Paraíso do Tocantins) efetuaram a prisão de um homem de 35 anos, o qual possui condenação pelo crime de furto.

Conforme explica o delegado-chefe da 6ª DEAMV, Manoel Frota, a captura do indivíduo ocorreu depois que uma equipe da unidade especializada realizava investigações de rotina, próximo ao prédio da Caixa Econômica, no centro de Paraíso, quando notou a presença do homem que apresentava comportamento suspeito.

“Já conhecedores da extensa ficha criminal do indivíduo, os policiais fizeram a abordagem do mesmo e consultaram o banco de dados da PC-TO, localizando um mandado de prisão cautelar, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Paraíso, após condenação pelo crime de furto”, disse a autoridade policial.

Ainda, segundo a autoridade policial, o homem foi condenado e deveria cumprir a  pena em regime aberto, mas deixou de comparecer a uma audiência marcada pelo Poder Judiciário e, desse modo, teve a prisão cautelar decretada, com o fim de compeli-lo a dar início ao cumprimento da pena.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui