Prefeito Celso Morais participa de Seminário Territórios Empreendedores do Sebrae

0
92

O encontro aconteceu no Solar Acqua Park em Paraíso e reuniu diversos prefeitos, vice-prefeitos, secretários e lideranças de diversos municípios

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou na manhã desta terça-feira, dia 24 de Outubro, do Seminário Territórios Empreendedores, realizado pelo Sebrae Tocantins. O encontro aconteceu no Solar Acqua Park em Paraíso e reuniu diversos prefeitos, vice-prefeitos, secretários e lideranças de diversos municípios.

“Este é um pilar do programa Cidade Empreendedora que já está muito bem consolidado nessa região, sobretudo aqui em Paraíso, onde em 10 eixos a gente trabalha em uma série de situações que vêm promover o município, fortalecendo os pequenos negócios. No dia de hoje a gente vai trabalhar a questão dos líderes do território empreendedor, isso para nós tem um contexto muito importante, porque a conexão de todos esses líderes faz com que o projeto tenha uma dimensão muito maior e de forma mais consolidada”, destacou o Diretor Técnico do Sebrae, Rogério Ramos.

O Seminário Território Empreendedor Vale do Araguaia tem o objetivo de propiciar espaço e oportunidade para discussão e reflexão sobre os dados e indicadores do território local. A proposta é fomentar o empreendedorismo local e incentivar um ambiente de negócios para todos os municípios da região do Vale do Araguaia.

Para o chefe do executivo municipal, Celso Morais, este é um momento importante para o fortalecimento dos municípios do Vale do Araguaia: “É muito importante, porque por muitas vezes os prefeitos são individualistas e tratam de cidades separadas, e aqui o SEBRAE está nos provocando a fazer isso de forma unida. Então, a nossa região do Vale do Araguaia se fortalece muito depois desse momento e, com certeza, muitas pessoas vão passar a conhecer a região.”

Por: Carol Azevedo
Fotos: Lara Siqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui