Policia registra mais um suicídio em Paraíso do Tocantins. Situação da cidade já é inexplicável

0
728

Da Redação

É aconselhável não dar muita publicidade a casos em que pessoas tiram a própria vida. Porém, na cidade de Paraíso do Tocantins, a situação está se tornando impossível de não ser mostrada como fato fora do comum.

Nos últimos 60 dias foram registrados vários casos de suicídios sem que nenhuma explicação oficial tenha sido, até o momento, dada à população.

Os registros variam entre uso de armas de fogo e enforcamento. As campanhas em torno do assunto não geram resultados positivos se lavado em consideração a quantidade de pessoas afetadas nem 2023.

Nesta quinta-feira, 26, mais um caso foi registrado, e novamente no Setor Jardim Paulista. Um jovem de 24 anos, tirou a própria vida fazendo uso de uma corda. A Polícia e o Corpo de Bombeiros foi acionados e confirmaram a ocorrência.

A perícia técnica também foi chamada. Após os trabalhos periciais, o IML foi chamado para recolher o corpo. O caso aconteceu na Rua Perdizes região oeste do Setor Jardim Paulista. Recentemente, o Setor teve outro caso de suicídio também por enforcamento.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui