Unitins divulga locais de prova do Vestibular 2024/1 do projeto TO Graduado

0
104

Os inscritos no Vestibular 2024/1 para os cursos a distância do Projeto de Interiorização Universitária, TO Graduado, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já podem conferir o endereço completo dos locais onde realizarão as provas no dia 19 de novembro. A lista completa com os locais de aplicação de provas está disponível na página do Edital, no Portal da Unitins (acesse aqui).

As provas ocorrerão nos 15 municípios onde a Unitins tem Polo do TO Graduado e são ofertados os cursos tecnólogos. Neste vestibular, 5.963 candidatos concorrem às 1.240 vagas distribuídas nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Tecnologia em Gestão Pública ofertados nas cidades de Araguaçu, Arapoema, Campos Lindos, Caseara, Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins, Xambioá e Sítio Novo.

No dia do vestibular, o candidato deverá comparecer ao local de provas com antecedência mínima de 60 minutos, portando documento de identificação oficial com foto (não é permitida a apresentação de xerox ou documentos digitais) e cartão de confirmação de inscrição disponibilizado na Área do Candidato, além de caneta azul ou preta de material transparente. A Universidade também recomenda que os candidatos se atentem aos documentos de identificação permitidos, além de outras orientações que constam no Edital.

Os portões abrem pontualmente às 8h e fecham às 9h. A prova tem duração de 3 horas, sendo aplicada de 9h15 às 12h15 e o caderno de provas contará com 30 questões que abrangerão as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Para mais informações sobre o caderno de questões, cartão gabarito e restrições no dia da prova o candidato deverá fazer a leitura do Edital do Vestibular, acesse aqui.

Os aprovados neste processo seletivo iniciarão as aulas em fevereiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui