Polícia Militar prende homem suspeito de ser autor de homicídio em Dois Irmãos

0
518

Na manhã deste sábado, 09, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio cometido contra outro homem, também de 33 anos, ocorrido na cidade de Dois Irmãos, por volta das 05h da manhã deste mesmo dia.

Os militares foram acionados via telefone funcional da rádiopatrulha de Dois Irmãos e imediatamente deslocaram ao local, onde encontraram o corpo da vítima caído ao solo.

Uma testemunha relatou aos policiais que estava com a vítima, saindo de uma festa em um estabelecimento, quando o autor do crime chegou em uma bicicleta e chamou a vítima para “acertar as contas”. Nesse momento, a vítima se aproximou do autor e ambos entraram em luta corporal. Durante a briga, o autor teria desferido dois golpes de arma branca, tipo peixeira, atingindo a vítima nas costas e no peito esquerdo. Como resultado, a vítima teria caído no chão, agonizando, enquanto o autor teria fugido adentrando um matagal, com destino desconhecido.

Os policiais militares isolaram o local, acionaram a perícia, e após a realização dos procedimentos periciais e recolhimento do corpo da vítima pelo Instituto Médico-Legal de Paraíso do Tocantins, deslocaram em diligências visando localizar o possível autor. Com sucesso, por volta das 09h30min, o indivíduo foi capturado pelos militares, na altura do KM 06 de uma estrada vicinal que liga Dois Irmãos à cidade de Goianorte.

O suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes da cidade de Miracema – TO, onde o plantonista ratificou o flagrante do autor, que ficou à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui