Polícia Militar prende em flagrante dois suspeitos por tentativa de homicídio contra homem em Divinópolis

0
111

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante, na tarde de quarta-feira, 27, por volta das 13h, em Divinópolis, suspeitos da tentativa de homicídio contra outro homem de 19 anos, fato ocorrido minutos antes na cidade.

Policiais militares do 8º Batalhão da PM, em Divinópolis, foram acionados via telefone funcional para averiguarem uma denúncia de tentativa de homicídio com o emprego de arma de fogo. A equipe policial deslocou ao endereço informado, onde se deparou com a vítima que teria sido alvejada no rosto e estava consciente, sendo socorrida pela ambulância local. A esposa da vítima informou aos militares as características dos autores do crime e o provável paradeiro deles.

Com base nas informações recebidas, a equipe policial iniciou as diligências visando localizar e prender os suspeitos. A aproximadamente 8km da cidade de Divinópolis, os policiais militares avistaram os dois suspeitos em deslocamento pela Rodovia TO-080, sentido Marianópolis, em uma motocicleta Honda CG Preta 150 Titan. Ao avistar a viatura policial, o indivíduo da garupa dispensou uma arma de fogo no matagal, às margens da Rodovia, e o piloto acelerou na tentativa de empreender fuga, sendo alcançado pela equipe policial durante o acompanhamento.

Após a tentativa frustrada de fuga, os suspeitos atenderam a ordem de parada emitida pelos policiais, por meio de sinais luminosos e sonoros, ocasião em que foi procedida à abordagem e dada voz de prisão aos suspeitos. Durante a abordagem os dois suspeitos confessaram a autoria do crime aos policiais militares, o garupa da motocicleta, 18 anos, disse que teria efetuado o disparo e que teria sido motivado por uma ameaça recebida da vítima. Já o condutor, 20 anos, alegou que teria participado do crime motivado por ciúmes de sua companheira com a vítima.

Com o apoio das equipes policiais militares de Patrulha Rural e do Destacamento de Marianópolis, a arma de fogo foi localizada e os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foram ratificadas as prisões em flagrante de ambos, pelo crime de tentativa de homicídio.

Material apreendido em posse dos suspeitos: uma Arma de fogo artesanal, tipo pistola, calibre .22; duas munições intactas calibre .22; um Aparelho celular modelo Redmi 10; uma corrente de prata 3mm; uma motocicleta Honda CG Preta 150 Titan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui