Ricardo Diniz assume o Legislativo de Paraíso e entra na lista dos possíveis candidatos a vices de Celso Morais

0
152

Da Redação

Eleito no dia 9 de novembro para conduzir o Legislativo de Paraíso, o vereador Ricardo Diniz, do PSC, tomou posse na manhã desta segunda-feira, 08, na primeira sessão de 2024.

O auditório da Câmara recebeu grande público, incluindo o atual prefeito, Celso Morais e grande parte de seus principais assessores. Ricardo Diniz obteve 7 dos 13 votos da Casa na eleição de novembro. Os outros 6 foram direcionados a seu concorrente, na época, o vereador Wedson Araújo.

A promessa será a de continuar a parceria entre Câmara e Prefeitura, como ocorreu com as diretorias anteriores, principalmente a última, comandada pela ex-presidente, Camilla Rhuana, do MDB, mesmo partido do atual Prefeito.

Também tomara posse na mesma sessão, a vice-presidente, Josefa Araújo, Silvana Luz, como Primeira Secretária, Adriana Câmara, como segunda Secretária e Josival Rodrigues, Terceiro Secretário.

Ricardo Diniz comandará a Câmara de Vereadores de Paraíso durante as eleições municipais. Como Presidente da Casa de Leis, ele também entra no rol de possíveis candidatos a vice-prefeito, na chapa de Celso Morais, que será candidato à reeleição.

No entanto, o nome que acompanhará o atual Gestor não será divulgado até meados de 2024, para evitar quaisquer desavenças no grupo que comanda a prefeitura local atualmente. Por enquanto, o clima entre vereadores e prefeito é o melhor possível.

Boa Sorte ao Novo presidente!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui