‘Nova’ prefeitura de Paraíso está sendo inaugurada nesta manhã

0
346

Da Redação

Uma ampla reforma realizada pela gestão do prefeito Celso Morais modernizou e ampliou a prefeitura de Paraíso do Tocantins, após mais de 40 anos de sua construção. Reformada, a ‘nova prefeitura’ será inaugurada na manhã desta sexta-feira, a partir das 09 horas.

De acordo com a Secretária de Administração e finanças do município, Ingrid Rebelo, todo complexo no entorna da sede do executivo foi reformado.

O espaço central do prédio foi reformulado cem por cento com inserção de piso com porcelanato e granito. Também houve a troca de esquadrias e reconstrução do gabinete do prefeito e do auditório da prefeitura.

Nesse local foi construída nova laje e retirada uma coluna interna que havia no centro do auditório, que sempre prejudicava a visibilidade nos eventos. A área de fundo, onde funciona a diretoria de Recursos Humanos (RH) e o almoxarifado central também foram reformados.

PREFEITURA DE PARAÍSO DO TOCANTINS

Ainda segundo Ingrid Rebelo, toda estrutura hidráulica foi substituída e novos vitrais foram colocados para proporcionar um ambiente mais claro e mais aberto para melhor visualização dos trabalhos internos.

Na reforma também foi pensado um melhor atendimento aos cadeirantes, com acessibilidades ao prédio e nos banheiros do primeiro e do segundo piso do prédio da prefeitura.

Apesar das remodelações, a gestão teve o cuidado em manter a estrutura original do prédio que, de acordo com a Secretária, apesar de antiga, é uma estrutura com boa fundação.

“A reforma foi feita de forma geral para que trouxéssemos uma salubridade e sanar os problemas que ocorriam no período das chuvas com a velha tubulação. Era uma questão primordial, não somente para atender bem a comunidade, mas para proporcionar um novo ambiente ao servidor, que é quem passa grande parte do seu tempo dentro do prédio, que careciam de uma readequação” disse Ingrid Rebelo.

A nova prefeitura de Paraíso está sendo (re)inaugurada neste momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui