Com apoio da PMGO, Polícia Militar do Tocantins gera quase 1 milhão em prejuízos ao crime em apreensão de mercadorias na região sul do estado

0
78

Nesta madrugada, 16, a Polícia Militar do Tocantins, em operação com apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás, flagraram o transporte de vários eletroeletrônicos sem nota fiscal em um veículo VOLVO, ônibus de transporte de passageiros, durante bloqueio no Posto Fiscal da cidade de Talismã, divisa com estado de Goiás. A carga estava avaliada em cerca de 1 milhão de reais.

A operação, que contou com equipes do estágio supervisionado do I Curso de Operações de Divisas do BPMRED, da Polícia Militar do Tocantins, com apoio do Comando de Operações de Divisas da PMGO, levou à apreensão de uma grande quantidade de eletrônicos que estavam sendo transportados em um ônibus de transporte de passageiros, com direção à capital Palmas. As mercadorias estavam sob responsabilidade do motorista do veículo.

Foram apreendidos além de diversos notebooks de diferentes marcas; uma grande quantidade de smartphones da marca Xiaomi, Poco e apple; além de caixas de som, cabos e adaptadores de força para aparelhos celulares de última geração; cases de notebook e carregadores portáteis. O motorista do veículo foi identificado como responsável pela carga.

Diante dos fatos, as equipes policiais conduziram a mercadoria apreendida e o motorista responsável até a central de flagrantes da Polícia Civil da cidade de Alvorada- TO, para os procedimentos cabíveis.

O Comandante-Geral da PMTO, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, destaca o sucesso da operação. “Esta apreensão é uma prova da importância do trabalho que nossos policiais realizam nas rodovias e divisas do Tocantins, pois são locais de escoamento do crime organizado e estando presente nestas áreas a gente contribui muito para a segurança do tocantinense. Nossos policiais estão comprometidos diuturnamente à serviço da comunidade”. Finalizou.

Revisão Textual: Caccau Ferreira

O motorista do veículo foi identificado como responsável pela carga.

Operação conjunta com PMGO.

SECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui