Sine Tocantins abre inscrições para curso gratuito em Palmas e divulga 720 vagas de emprego nesta quarta-feira, 17

0
78

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) está com inscrições abertas para o curso de empreendedorismo Com Crise se Cresce que ocorre na unidade de Palmas. O Sine  também disponibiliza mais de 700 vagas de emprego nesta quarta-feira, 17.

São 698 vagas para o Quadro Geral e 22 para Pessoa com Deficiência, distribuídas nas 11 unidades do Sine estadual.

Sine – Unidade Palmas

O Governo do Tocantins promove de 22 a 26 de janeiro, no Sine de Palmas, o curso gratuito de empreendedorismo Com Crise se Cresce. O curso é destinado a estudantes, profissionais, empresários e qualquer pessoa interessada em desenvolver competências empreendedoras, independente do setor de atuação. As aulas ocorrem sempre das 8 às 12 horas, e as inscrições podem ser feitas no endereço: https://aeronssaytt.my.canva.site/curso-de-empreendedorismo-gratuito

No Sine de Palmas estão disponíveis 172 vagas de emprego para o quadro-geral. Entre os destaques estão 13 vagas para Repositor de Mercadorias, dez vagas para Auxiliar de Cozinha, dez para Empregado Doméstico Arrumador, nove para Auxiliar de Limpeza, oito para Operador de Caixa, sete para Auxiliar de Linha de Produção, sete para Vendedor Interno, seis para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, cinco para Serralheiro, quatro vagas para Ajudante de Motorista e quatro para Atendente Balconista.

Para PCD são dez vagas em Palmas, sendo três para Auxiliar Administrativo, duas para Auxiliar de Limpeza, duas para Porteiro, uma para Operador de Caixa, uma para Operador de Telemarketing, e uma para Operador de Vendas.  

Vagas de Emprego

Das demais vagas de empregos para o quadro-geral,174 estão em Araguaína, 99 em Paraíso, 61 em Guaraí, 60 em Taquaralto, 50 em Porto Nacional, 50 em Gurupi, 29 em Dianópolis, e três em Araguatins.

Para PCD são oito vagas em Araguaína, uma em Porto Nacional, uma em Taquaralto, uma em Paraíso e uma também em Gurupi.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-

Governo do Tocantins promove de 22 a 26 de janeiro, no Sine de Palmas, o curso gratuito de empreendedorismo.

SECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui