Em Divinópolis: No mesmo dia que inquérito afirma que PM agiu correto durante morte de dois suspeitos, outro homem morre ao agredir esposa e ferir policial

0
110

Da Redação

Um homem de 25 anos morreu no final da tarde desta quarta-feira, 31, após, segundo as informações, ele partir pra cima de uma equipe policial que foi acionada para contê-lo, no momento em que o suspeito agredia a própria esposa.

De acordo com as informações, o suspeito agredia a mulher armado com um facão. Ao chegarem ao local da ocorrência, o Setor Sol Nascente, a PM solicitou que o homem abandonasse o facão. Porém, ao invés de atender à determinação dos Agentes do Estado, ele teria agredido os policiais chegando a ferir um deles no braço.

Em defesa própria, e para conter a agressão, os militares dispararam contra o suspeito que veio a óbito no local. De imediato, o militar ferido foi atendido por uma equipe de saúde do município de Divinópolis e a perícia acionada.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrante de Paraíso e o corpo recolhido pelo IML.

FAMOSA

Na última década, Divinópolis passou a ser um dos municípios onde a Segurança Pública registra alguns dos principais casos de ocorrências criminais considerados muito graves na Região do Vale do Araguaia. Periodicamente, a cidade vive situações que não são notadas em outros locais. Entre eles registram-se agressão a idosos, enfrentamento à Polícia, espancamento e morte em Exposição Agropecuária, tentativa de feminicídio e tráfico de drogas constante. A fama atual é contrária ao que se via no passado.

CASOS IDÊNTICOS

Nesta mesma quarta-feira,31, a Polícia Civil de Divinópolis concluiu um inquérito de uma ocorrência de 2021, onde dois traficantes foram mortos em confronto com a PM. O resultado das investigações assegura que os policiais militares “reagiram à altura”. Ou seja, revidaram à injusta agressão agindo em legítima defesa.

Entenda o Caso:

Em Divinópolis: Polícia Civil encerra investigação sobre mortes por intervenção PMs e conclui que ação foi em legítima defesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui