Mutirão da prefeitura de Paraíso beneficia milhares de moradores do setor Vila Regina

0
49

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas (Seinfra), está realizando nesta semana o ‘Mutirão de Limpeza Urbana’, ação realizada com o objetivo de manter a cidade limpa e contribuir com a limpeza de residências. Durante a ação, a Seinfra orientou os moradores do setor em questão a colocar todo lixo, entulho e galhadas na porta de casa para que a equipe pudesse recolher.

A ação, que estava programada para começar nesta quinta-feira, dia 08 de Fevereiro, foi antecipada em um dia, em razão da grande quantidade de entulhos para recolher: “Isso vai beneficiar muito a população deste setor, porque é mais saúde e terrenos limpos. Estamos num período chuvoso, onde ocorrem muitas incidências de dengue, então é uma forma também da gente trabalhar nossa saúde pública, através dessa limpeza”, destacou o Secretário da pasta responsável pela ação, Ubiratan Carvalho.

A ação de limpeza urbana conta com uma patrulha de 70 servidores, 3 caminhões, tratores e caçambas para atender a demanda da comunidade, além disso, a Prefeitura de Paraíso através da Seinfra realiza ainda diversos outros serviços como roçagem, operação tapa buracos, substituição de lâmpadas com defeito e outros, com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores.

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, que acompanhado do Secretário Ubiratan Carvalho, acompanhou o primeiro dia de mutirão, fala sobre a iniciativa da gestão: “Iniciamos o ano de 2024 com a movimentação muito grande na pasta de infraestrutura, e queremos realmente provocar essa melhoria de qualidade de vida. Nós estamos com mais de 80 pessoas trabalhando aqui no Vila Regina e logo logo nós vamos avançar para os demais setores.”

 

Por: Carol Azevedo
Fotos: Davi Andrade Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui