Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na prisão de casal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Tocantinópolis

0
49

Nesta quarta-feira, 07, a Policia Militar, em operação conjunta com a Polícia Civil, realizou diligências em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão domiciliar. Um homem, 25 anos, e uma mulher, 51 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Tocantinópolis.

As ações ocorreram simultaneamente, em dois locais diferentes. Na primeira abordagem as equipes de polícia se dirigiram ao Setor Vitória, onde foi realizado a detenção do homem. Com ele foram localizados 149g substâncias análogas a maconha, 159g de crack, 661g de cocaína, bem como uma arma de fogo de fabricação caseira cal. 20 e uma espingarda de pressão cal. 5.5. Ainda com o indivíduo, foram localizados máquina de passar cartão, caderno com diversas anotações, e materiais utilizados na comercialização de entorpecentes.

Na Vila Palmeira, as equipes policiais realizaram busca domiciliar na residência de uma mulher, sendo localizado substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, bem como balanças de precisão, diversos aparelhos celulares e recipientes utilizados para armazenamento e comercialização das drogas. Vale ressaltar que os indivíduos possuem vínculo familiar.

Por fim, os indivíduos foram encaminhados, juntamente com os itens apreendidos, à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais e permaneceram à disposição da justiça.

A operação foi conjunta com a Polícia Civil.

SECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui