Polícia Militar recupera quatro motos roubadas em Luzimangues

0
333

Após uma sequência de alguns roubos e tentativas de roubo no Distrito de Luzimangues, as equipes policiais da 1ª Companhia Independente em conjunto com equipes do 1º Batalhão, intensificaram as diligências que culminaram na prisão de três suspeitos.

Durante a operação, pouco depois das 2h de hoje, os suspeitos, ao avistarem a aproximação da viatura policial, tentaram fugir em uma motocicleta ao tempo em que atiraram contra as equipes, resultando em um confronto armado. Em legítima defesa e estrito cumprimento do dever legal os policiais responderam ao ataque, atingindo os envolvidos e a agressão foi cessada.

Um dos autores foi detido no local (21 anos, conduzido sem lesões, já com passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo), enquanto o outro (19 anos, alvejado, também com passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo) fugiu, sendo capturado posteriormente em uma residência onde se escondia juntamente com um terceiro indivíduo (18 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas), que também foi preso. Todas as medidas legais foram tomadas de acordo com os procedimentos operacionais padrão (POP).

Como resultado da operação, além da prisão de três suspeitos, foram recuperadas quatro motocicletas e diversos objetos roubados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui