Concurso Público de Paraíso: Prefeitura informa atualizações

0
272

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa aos candidatos sobre as últimas atualizações referentes ao concurso público municipal 2023.

Após uma análise de todos os recursos interpostos, o edital final de homologação foi concluído e encontra-se disponível para consulta. Este documento contempla a relação final de candidatos aprovados, bem como demais informações relevantes para os próximos passos do certame.

O edital final está acessível para consulta no Diário Eletrônico Oficial da Prefeitura Municipal, que pode ser acessado clicando aqui.

A Secretária Municipal de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo, ressaltou a importância de manter os candidatos informados sobre o andamento do processo: “A intenção é sempre deixar os nossos aprovados a par do andamento. Sabemos que há uma certa apreensão. Na última sexta-feira, foi publicada uma portaria que valida a nomeação dos candidatos que fizeram a prova de agente. Houve uma retificação e agora estamos abrindo um novo momento, com um prazo de 48 horas para recurso. Em seguida, daremos andamento na publicação da portaria de chamamento, que conterá a documentação e os exames necessários para os candidatos que tomarão posse. Acredito que até sexta-feira, no máximo, essa portaria será publicada, dando início ao chamamento e nomeação dos aprovados.”

É importante destacar que o Diário Oficial é o meio oficial de comunicação do município com relação ao concurso, sendo essencial acompanhar suas atualizações para estar informado sobre os andamentos do concurso e demais atuações da prefeitura.

O próximo passo para os candidatos aprovados será a publicação da portaria de chamamento, prevista para sexta-feira, dando-lhes um prazo para providenciar a documentação e exames necessários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui