Semana Santa em Paraíso: Prefeitura anuncia programação oficial

0
147

A programação da Semana Santa terá início no dia 23 de março, com a realização da Missa de Ramos na Paróquia do setor Pouso Alegre

A Semana Santa é um período de grande significado para a comunidade de Paraíso do Tocantins e, mais uma vez, a Prefeitura Municipal está preparando uma programação especial para celebrar essa data tão importante. Através da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, a cidade se prepara para receber moradores e visitantes para uma semana repleta de atividades religiosas, culturais e turísticas.

Patrícia Nascimento, Secretária de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, destacou a importância dessa celebração para o município: “Estamos envolvendo a cultura e o turismo de forma especial, principalmente o turismo religioso. A programação acontecerá em locais emblemáticos como o Alto da Serra do Estrondo, nosso lindo cartão postal, onde ocorrerão diversas atividades durante a semana mais abençoada do ano em Paraíso e, claro, em todo o Brasil.”

Além disso, Patrícia Nascimento deu as boas-vindas aos novos párocos do município e ressaltou a contribuição deles para o fortalecimento do turismo religioso em Paraíso: “Queremos dar as boas-vindas aos novos párocos do município, que já chegam contribuindo com o turismo religioso da cidade. Eles já estão nos ajudando e contribuindo com esse município que só cresce e que tem um turismo religioso tão forte.”

A programação da Semana Santa terá início no dia 23 de março, com a realização da Missa de Ramos na Paróquia do setor Pouso Alegre, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguindo as tradições religiosas. No dia 24 de março, excepcionalmente, a tradicional Missa de Ramos será realizada na Igreja Matriz São José Operário, no centro da cidade, seguida por uma procissão que partirá da comunidade São Pedro, no setor Interlagos.

 

 

ASCOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui