LUTO: Morre o ex-atleta do CAP, Cesário Rodrigues Queiroz, maior revelação do futebol paraisense

0
819

DA REDAÇÃO

Morreu na noite desta sexta-feira, 29, o ex-atleta paraisense, Cesário Rodrigues Queiroz, vítima de problemas cardiovasculares.

Cesário foi a maior revelação juvenil da história do futebol de Paraíso do Tocantins. Devido à sua habilidade em campo, foi também o atleta mais novo a vestir a camisa do Clube Atlético Paraíso, o CAP, que tinha como técnico, o Professor Durval Ribeiro.

Na época, Cesário, que era torcedor do Fluminense, não podia atuar em jogos oficiais devido a sua idade, e foi necessário aguardar alcançar os 18 anos para ser oficializado como atleta da equipe.

Cesário, que ia completar 58 anos em 2024, fazia tratamento contra doença do coração. Na quinta, 21 de março, ele esteve em uma clínica de Paraíso intensificando os cuidados contra doença. Nesta noite o desportista não resistiu e veio a óbito.

O Atleta deixa familiares e muitos amigos conquistados durante sua brilhante passagem pelo futebol. O esporte paraisense está de luto.

Velório está acontecendo na Funerária Paraíso, na Rua 7 de Setembro, esquina com Avenida Goiás, Setor Oeste de Paraíso. Sepultamento ocorrerá às 17 horas.

Certamente Deus o receberá de braços abertos!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui