Ainda Secretário, Roberto Bandeira desmente boatos, e confirma que instalação do Atacadão em Paraíso foi adiada por decisão de grupo empresarial

0
191
FOTO: DIVULGAÇÃO

Ascom

O secretário Municipal da Indústria e Comércio de Paraíso, Roberto Bandeira, confirmou em entrevista, na semana passada, que o projeto de instalação da filial de um grande Atacadão na cidade foi adiada por decisão do próprio grupo empresarial em virtude de questões administrativas e financeiras.

A instalação do Atacadão em Paraíso foi anunciada pelo grupo Diamante com a expectativa de ser um grande empreendimento atacadista e varejista que iria atender todo o Vale do Araguaia, fomentando o comércio e a geração de empregos na região.

“O Atacadão trouxe uma grande expectativa para a cidade, eu pessoalmente conheci o projeto que era fantástico. Mas, infelizmente, em virtude de situações financeiras e fiscais, a empresa adiou o projeto. A ideia era instalar três empreendimentos no estado e o município de Paraiso tinha sido escolhido para receber uma dessas filiais”, afirmou.

O, agora, ex-secretário, disse ainda que a diretoria do grupo informou que, se caso a empresa não retornasse com o projeto, seria repassado para outro grupo interessado em fazer este investimento similar.

“E um projeto macro, já que seriam três empreendimentos a serem instalados no estado, mas a empresa entendeu que por questões administrativas e financeiras, a empresa decidiu adiar o projeto”, completou. Roberto Bandeira assegurou ainda “que não houve nenhuma interferência pessoal na decisão da empresa”.

A fala do então Secretário, que hoje deixou a pasta, desmente qualquer boato sobre o que impediu a instalação do Atacadão em Paraíso do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui