Em Paraíso: Defesa de Médico investigado por suposto crime de estupro de vulnerável diz que vai provar sua inocência, “Perseguição Familiar”

0
237
PARAÍSO DO TOCANTINS - TO

Da Redação

A defesa de um médico de Paraíso do Tocantins, que foi indiciado pela Polícia Civil na semana passada, por suposta prática de crime de estupro de vulnerável, que seria sua sobrinha, emitiu Nota de esclarecimento nesta quarta-feira afirmando que irá provar sua inocência.

De acordo com a defesa, “os fatos apontados em desfavor do Médico e sua esposa são falácias e acusações inverídicas e fantasiosas em razão de uma perseguição familiar que iniciaram em razão de desacordo comercial e extinção de sociedade empresária que culminou na falência de uma empresa da família que tinha faturamento mensal altíssimo“.

LEIA A NOTA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Sobre a reportagem a respeito de investigação que culminou no indiciamento do Médico de 65 anos e sua esposa, na Cidade de Paraíso do Tocantins, por suposto cometimento do crime de estupro de vulnerável, em sua defesa e ao contrário do relatado nas reportagens do cidade alerta, pela repórter Amanda Melina, e sites do Estado, o médico não se tornou réu. O que houve foi o indiciamento pela Polícia Civil, e, sequer, o Ministério Público recebeu os autos afim de aferição do opinio delict, (Opinião a respeito de delito). No entanto, esclarece que no decorrer da ação penal irá provar sua inocência, pois os fatos apontados em desfavor do Médico e sua esposa são falácias e acusações inverídicas e fantasiosas em razão de uma perseguição familiar que iniciaram em razão de desacordo comercial e extinção de sociedade empresária que culminou na falência de uma empresa da família que tinha faturamento mensal altíssimo.

O médico e sua esposa confiam na Justiça Tocantinense e tem certeza que responderá a cada acusação rebatendo-as com provas alicerçadas na verdade, e fazendo uso de seus direitos constitucionais à ampla defesa e ao contraditório. Temos como guia e base a bíblia sagrada, portanto, em João 8:32, diz que “conhecereis a verdade, e a verdade vós libertará”. Para os que direcionam palavras de ódio e ameaças nas redes sociais sem ao menos conhecer a
verdade, deixamos a palavra de Deus como reflexão, exposta em Mateus 7:1,2. “Não julgueis, para que não sejais julgados. 2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós”.

ENTENDA O CASO:

Médico de Paraíso é indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável

DIREITO DE RESPOSTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui