PM prende homem por receptação e localiza veículo com restrição de furto e roubo em Araguacema

0
50

Na noite desta terça-feira, 16, a Polícia Militar prendeu um indivíduo por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no setor Planalto em Araguacema.

Durante o patrulhamento pela rua Tapirapés, a equipe policial do 8° Batalhão visualizou um veículo, modelo CHEVROLET/ONIX 1.0 MT JOY, estacionado em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Por causa disso, foi realizada a abordagem e solicitado ao proprietário, homem de 26 anos, a documentação obrigatória do veículo, onde, após consultas, observou haver divergências nos dados e indícios de adulteração no veículo. Utilizando técnicas de Identificação Veicular, por meio da análise dos elementos identificadores de originalidade, foi possível detectar placa real do carro, que possuía registro de Furto/Roubo.

O homem foi conduzido à 9° Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso – TO, onde foi lavrado o Alto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Receptação (ART. 180 CAPUT DO CTB) e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor (ART. 311 parágrafo 2°, INC. III DO CTB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui